(Bologna, outubro de 2014)
A melhor forma de conhecer alguém é viajando junto. Na viagem, as pessoas se revelam! É possível conhecer as prioridades, os gostos e o temperamento. Desde o planejamento até os dias da viagem, passamos por situações inesperadas (boas ou ruins), organizamos o orçamento, escolhemos os lugares prioritários para visita e o cardápio dos dias.
Por tudo isso, escolher um bom parceiro é fundamental para o sucesso da viagem. De um lado, uma escolha infeliz pode tornar a viagem uma verdadeira tortura. A sensação pode ser de carregar uma mala sem rodinhas e sem alça. Por outro lado, o parceiro certo torna a viagem muito mais agradável e divertida.
É delicioso ter alguém para explorar o lugar. Um companheiro de viagem pode ajudar muito na localização e no compartilhamento dos riscos do desconhecido. Um bom vinho se torna melhor com uma boa companhia e um destino muito mais interessante.
Não tenho dúvidas: um bom companheiro de viagem certamente será um bom parceiro para a vida. Por fim, meus sinceros agradecimentos a todos que tornaram minhas viagens inesquecíveis!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário