quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aniversário...

Fazer aniversário é uma delícia... Não falo apenas pela torta, doces e demais quitutes. Eu me refiro principalmente à gostosa sensação de fazer aniversário. A gente se sente querido, lembrado! Aos poucos... dezenas de recados e mensagens chegam para desejar muitas felicidades e "tudo de bom" na data tão querida. Fazer aniversário é receber ligações e pequenos minos de pessoas amadas de longe ou perto! Não tem jeito, fazer aniversário também aproxima.

Dia 8 de janeiro de 2011 eu completei (com muito orgulho).... 29 anos de idade. Sim, sou quase uma balzaquiana. Entre dias rosados e negros, eu cheguei até aqui e fico feliz ao iniciar uma nova idade. Lembro com saudades e carinho de alguns amigos do passado, reencontro os amigos do presente e outros tantos que atravessaram os anos ao meu  lado (e ainda assim me amam)! Por sinal, fazer aniversário é também rever a estrada com olhar nostálgico e reflexivo! Afinal, foram milhas e milhas percorridas.

Estou satisfeita com o meu caminho. Penso nos erros e acertos... nas vitórias e derrotas.... nas lágrimas derramadas e nas risadas escandalosas. Não se pode ter tudo e ninguém é perfeito. Pouco importa, eu cheguei até aqui e ainda tenho uma longa estrada pela frente. E você? Quer seguir comigo?

A estrada (Tom Garrido / Lazão / Da Gama / Bino)

Você não sabe
O quanto eu caminhei
Prá chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei...

A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução...

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...

2 comentários: