sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Correndo atrás...

As frases motivacionais são bem enfáticas: Nunca desista dos seus sonhos! Corra atrás dos seus objetivos! Lute para conquistar o que deseja! Mas eu confesso que cansei de "correr atrás". Isso não significa que tenha desistido de sonhar! Pelo contrário... Sigo elaborando muitos planos, quase um alfabeto inteiro de planos de A a Z.

O fato é que, muitas vezes, me sinto correndo sem sair do lugar. Por vezes, talvez seja essa minha alma inquieta. Os breves minutos de prazer por atingir objetivos e realizar desejos, são rapidamente substituídos por um ímpeto de começar uma nova maratona. Por sinal, lamento para o Bono Vox, mas acho que ele nunca encontrará o que está procurando. Outras vezes, me sinto correndo em vão pela falta de sintonia. A agenda não fecha. O vôo é cancelado. O telefone não toca. A mensagem fica sem reposta. Em certas situações é melhor não insistir - laisse tomber...

Diante dessa constatação, eu não quero mais "correr atrás"! Quero desfrutar intensamente das minhas conquistas, sem pensar em novos planos e nos impactos das decisões para o meu futuro. Quero compartilhar meu precioso tempo na companhia de pessoas que realmente desejem estar comigo. Sem pressa, sem pressão... Eu quero apenas reciprocidade nas relações e na vida. Cansei de correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário