segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E as novidades?!

(Londres, outono de 2011)

O telefone toca e você me pergunta: 
- E as novidades?!
- De fato, nada de extraordinário me aconteceu nos últimos dias.
Entre o fim da primavera e o início do verão...
Entre raios de sol e tempestades...
Entre dias leves e pesados...
Entre os altos e baixos hormonais de qualquer mulher...
Eu sigo com o mesmo sorriso no rosto e cabelos desalinhados.
Cabeça erguida para disfarçar o último tropeço.
Tento respeitar o ritmo da vida, nem sempre no compasso que desejo.
Tive aulas de dança para aprender a me deixar conduzir.
Revi alguns bons amigos e encontrei novos pelo caminho.
Celebrei as vitórias da semana com um bom vinho.
Feliz por não estar mais sedentária, sinto as dores musculares da troca de treino.
Amanhã começo uma nova dieta por 17 dias para me preparar para o biquíni.
Ajudei meu pai a montar um sofá-cama no escritório no final de semana.
Ainda checo minha caixa de entrada à espera de uma resposta.
Talvez eu devesse seguir o teu conselho.
Por isso, eu comecei a planejar a próxima viagem.
Enquanto admiro o pôr do sol, eu deito na velha rede para pensar no ano que quase termina.
Recordo alguns bons momentos como os flash backs dos seriados.
Tantas coisas boas me aconteceram...
Tantas lágrimas desnecessárias...
Tantos destinos e possibilidades...
Aproveitando o último mês do ano, decidi entrar num momento de auto-avaliação: Fechada para balanço!
Bom, além de todos esses pequenos eventos do meu cotidiano, acho que não tenho novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário