terça-feira, 14 de outubro de 2014

De volta ao começo...


A vida é um eterno recomeço. 
Não me lembro lembro que falou isso, mas algumas situações nos levam a pensar, repensar, mudar a direção, e, por vezes, dar uma volta de 180º ou 360º?! Quem sabe.
Hoje é terça-feira e eu estou recomeçando...
Tentei querer levantar mais cedo, mas a cama estava macia e quente. 
Me alonguei, respirei fundo e decidi recomeçar.
Redefinindo lista de prioridades
Inicianado nova dieta para perde 10 quilos em 3 meses (ou pelo menos 5 quilos)
Voltando ao pilates para fortalecer a lombar, enrijecer meu abdôme e me dar mais flexibilidade
Definindo as novas "velhas" decisões de me tornar mais pontual e menos irreverente
Atualizando os slides das classes para não me cansar do mesmo conteúdo
Reformulando um projeto de pesquisa para uma chamada
Respondendo os emails empoeirados da minha caixa de mensagens
Retomando os sonhos esquecidos
Rasgando velhas fotos para me preparar para novas paisagens
A vida não é fácil, mas entre encontros e desencontros, entre erros e acertos...
A única certeza que tenho é de que enquanto estiver viva, sempre existe uma oportunidade de RECOMEÇAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário