sábado, 3 de março de 2012

Estrela...


Algumas pessoas passam pelas nossas vidas como estrelas cadentes. 
Mudam de rotina, de cidade, de hábitos, de vida. 
Deixam seu brilho e seguem para iluminar outros olhares. 
Foi assim que ele passou pela minha vida. 
Um colega, um amigo, um homem admirável com suas dores e dilemas. 
Caetano Veloso tinha razão: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que se é!"
Pessoas com sentidos aguçados tem seus sabores mais acentuados...
E um coração partido pode levar a reações pouco prováveis.
Então, a sua estrela se apagou aos meus olhos para manter o brilho na memória de muitos.

Estrela, Estrela (Vitor Ramil)
Estrela, estrela / Como ser assim / Tão só, tão só / E nunca sofrer
Brilhar, brilhar / Quase sem querer / Deixar, deixar / Ser o que se é
No corpo nu / Da constelação / Estás, estás / Sobre uma das mãos
E vais e vens / Como um lampião / Ao vento frio / De um lugar qualquer
É bom saber / Que és parte de mim / Assim como és / Parte das manhãs
Melhor, melhor / É poder gozar / Da paz, da paz / Que trazes aqui
Eu canto, eu canto / Por poder te ver / No céu, no céu / Como um balão
Eu canto e sei / Que também me vês / Aqui, aqui / Com essa canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário