quinta-feira, 2 de abril de 2009

Os "chiens" estão por toda parte!


É fato pessoal... Os franceses adoram um "chien" (cachorro)! Eles estão por toda parte... No ônubus, na praia, nas ruas... risos!

Quem me conhecem bem, sabe que eu tenho um certo medo de cachorro, não me perguntem o por quê!? Até tive uma doberman chamada Baronesa quando era criança. Talvez tenha sido esse o problema, já comecei com uma doberman. Meu pai podia ter me dado um bichinho menor... na verdade, ele até tentou, me deu um furão! O bichinho fez tanta bagunça, que ele deu um jeito de desaparecer com meu furãozinho...

Mas os chiens daqui são muito educados. Eles entram quietinhos no ônibus, aceitam o carinho de qualquer estranho e nunca vi nenhuma reação violenta em ambientes públicos. Confesso que estou até perdendo o medo deles.

De qualquer forma, é incrível como os franceses levam seus "chiens" para todo lado. Essa foto eu tirei em Paris, num supermercado chamado Monoprix, perto da Champs Elysees... Vejam que ele permanece bem comportado, enquanto espera seu dono ou dona terminar as compras!

Aqui também temos "as águas de março" (ou início de abril) cantadas por Tom e Elis! Essa semana chuveu todos os dias... Mas na França, as águas de março fecham o inverno, trazem a primavera e "promessa de vida ao meu coração"!
Pra quem quiser conferir, segue o link no youtube:
Bisou... kiss... beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário