quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quatro continentes na minha casa!!







Hoje eu fiz um jantar na minha casa de despedida para dois amigos... Guillame, da Costa do Marfim e Paulina, do México. Meu studio é pequeno, logo, as festa são restritas a seis ou sete convidados... hehehe A intenção foi reunir alguns amigos muito queridos pra mim... A tarde eu estava conversamos sobre o "vai e vem" de pessoas na Euromed com uma amiga. Ela conhece pessoas de muitos países, mas essas pessoas estão partindo o tempo todo. Não quero nem pensar na hora de dizer adeus... Sei que a França é temporárea na minha vida, mas tenho vários amigos, como a Elizabeth, que eu gostaria que continuasse comigo. Realmente, vai ser difícil dizer "au revoir"...

De volta ao jantar...
Eu fiz meu prato preferido na França - risoto de camarão!! Tomamos um vinho chileno muito bom, presente de uma amiga chilena... E ainda tinha "romeu e julieta" de sobremesa (goiabada brasileira e queijo brie francês!).

Na verdade, foi a noite das misturas... Na hora da foto descobrimos que éramos de seis países diferentes, representantes de quatro continentes!!! Brasil, México, Inglaterra, Costa do Marfim, Índia e França... Viva a internacionalização ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário