sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu não prometo!


Ano novo... Vida nova! Quantas vezes não ouvimos essa expressão?

De fato, o início de um novo ano nos desafia a mudar de vida: abandonar os maus hábitos, desenvolver uma nova rotina, buscar sonhos esquecidos e formular novos planos e objetivos de vida. O início de um novo ano é um caderno em branco que aguarda ansioso as nossas palavras! Nesse momento, as pessoas se enchem de promessas, normalmente abandonadas e esquecidas após o final do primeiro mês do novo ano... quando o novo já se torna velho! :-)

Por isso, em 2010 eu não prometo nada...

Não prometo perder aqueles quilinhos a mais, eu quero apenas me alimentar melhor!
Não prometo entrar numa academia, eu quero apenas ser mais ativa e saudável!
Não prometo acordar mais cedo, eu quero apenas realizar minha lista de atividades da semana!
Não prometo um amor eterno, eu quero apenas um amor intenso, eterno enquanto dure!
Eu não te prometo nada... Mas eu quero tudo!
Que venha 2010!!!

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do 1º dia do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..." (Mário Quintana)

Um comentário: