sábado, 26 de dezembro de 2009

Eu quero verão!!!

Verão na Cotê D´azur (Road Trip com Juliana - setembro/2009)

Não adianta... Eu não nasci para o frio!! Já fazem alguns anos que moro em Porto Alegre, mas eu não me acostumo. Depois de quatro estações na Europa, não vejo a hora de voltar para as altas temperaturas do verão brasileiro. Quero arrancar essas botas e as três camadas de meias, meus pés precisam respirar!
Quero pisar na areia morna...
Quero sentir o sol queimando a minha pele...
Quero voltar a ser MORENA!!!
Me encantei pelo outono na Europa com as folhas trocando de cor e espalhadas pelo chão... Os campos brancos pela neve ficam lindos... Mas o que gosto mesmo é do verão! Dias de sol, calor, mar, praia. Não tenho pressa... Um dia eu volto a viver numa terra com verão o ano inteiro. Por hora, "eu só desejo agora, voltar pra minha gente!"

Um dia a areia branca

Teus pés irão tocar

E vai molhar seus cabelos

A água azul do mar

Janelas e portas vão se abrir

Pra ver você chegar

E ao se sentir em casa

Sorrindo vai chorar


Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Uma história pra contar

De um mundo tão distante

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Um soluço e a vontade

De ficar mais um instante


As luzes e o colorido

Que você vê agora

Nas ruas por onde anda

Na casa onde mora

Você olha tudo e nada

Lhe faz ficar contente

Você só deseja agora

Voltar pra sua gente


Você anda pela tarde

E o seu olhar tristonho

Deixa sangrar no peito

Uma saudade, um sonho

Um dia vou ver você

Chegando num sorriso

Pisando a areia branca

Que é seu paraíso

(Roberto Carlos)


Um comentário: