quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Até logo Marseille...


Vista do Vieux Port e almoço no Palais du Pharo! (Marseille/France)

Então pessoal...
Como eu já comentei em outro post, em agosto a França pára em função das férias de verão. A Euromed fecha por duas semanas e mesmo que eu queira, não posso nem entrar no prédio para trabalhar sozinha. As minhas entrevistas também estão paradas, pois todas as pessoas que tentei contactar estavam de férias. Logo, eu também vou sair de férias!!
Vou para a Espanha, visitar um amigo que foi meu colega no segunda grau no Brasil e agora vive no norte da Espanha perto de Santiago de Compostela. Depois sigo para a Inglaterra...
Hoje a noite vou fechar o mochilão, organizar algumas coisas em casa e partir para novos destinos...
O tempo passou voando! Dia 9 de agosto completam oito meses que cheguei na França! Bem adaptada e feliz, tenho certeza que Marseille ficará com um pedaço do meu coração quando eu partir em janeiro de 2010.
Mas a pátria amada, será sempre mãe gentil... e eu voltarei para o Brasil com muitos sonhos realizados e muitas histórias na bagagem para terminar o doutorado e iniciar uma nova etapa da minha carreira!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário