terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nas terras da Galícia...

Arsenal de Ferrol
Catedral de Lugo

Vista da Torre de Hercules - A Coruna


Aquarium - A Coruna



Calendario...


Igor e eu em A Coruna...

Finalmente entrei em recesso por duas semanas!!

Minha primeira parada foi a Espanha... A Galicia me surpreendeu! Tudo o que eu sabia era que por la ficava a famosa Santiago de Compostela. Na verdade, eu fui para a Galícia principalmente para visitar o meu amigo Igor, mas a região me surpreendeu com uma paisagem linda!!! Foram dias de sol maravilhosos... Eu conheci varias cidades - Ferrol, Sada, Doninos, A Coruna, Lugo, Santiago de Compostela.

O Igor é um daqueles amigos que foram capazes de atravessar o tempo... Um grande amigo durante o colégio, muitas vezes meu confidente, sempre me acompanhava até em casa depois da aula. Mas depois do colégio, me afastei um pouco dele, assim como das minhas outras grandes amigas - Dionara e Amanda. Reencontrar o meu amigo Igor depois de 10 anos foi voltar no tempo e sentir que alguns coisas não mudam, mesmo que a gente mude (e como a gente mudou)... Agora ele é pai da linda Sarah e tem uma vida na Espanha, mas era como se o tempo não tivesse passado para a gente, caminhando na beira da praia, era como refazer o caminho para minha casa depois da aula... O mesmo sorriso do Igor depois de tanto tempo, me fez relembrar dos meus sonhos de adolescente e do caminho que percorri para chegar até aqui. Me fez lembrar do que eu fui e pensar em quem eu sou... Reencontrar o Igor me fez lembrar que alguns amigos vão estar sempre guardados num lugar especial e podem voltar para a nossa vida quando a gente a mesmo espera e retomar o espaço que deixaram...
;-)

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.
(Canção Da América)

Nenhum comentário:

Postar um comentário