sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alguns dias...


Vinhos e frios num sábado de outono com um casal de amigos italianos (Marseille)...

Pôr do sol em Montpellier...

Alguns dias eu fico inexplicavelmente mais triste, meio desanimada! Sexta eu fui para Montpellier participar de uma reunião de pesquisadores do vinho. A reunião foi produtiva, fiz bons contatos, validei meu questionário com um pesquisador do setor, tive um feedback muito positivo, tudo certo! Mas... sei lá...

Talvez seja pelo cansaço físico por ter dormido duas horas e meia aquela noite para pegar o trem... Talvez um pouco de solidão aguçada pela expressão apaixonada do reencontro de diversos casais na estação de trem... Talvez ver o pôr do sol em Montpellier aumentou minha saudade... Talvez um pouco de tudo... Essas coisas não tem explicação!! Bom, mas são apenas alguns dias e eles passam rápido! Eles podem acontecer no Brasil, na França, na China ou em Marte... se bem, que Marte é muito quente e não tem praia, acho que lá, eu ficaria realmente deprimida... hehehehe

Esses dias a parte... O outono está chegando por aqui e eu adoro as paisagens dessa estação, sobretudo na França! O vento no meu rosto, as folhas secas pelo chão, um friozinho gostoso pela manhã... O outono pode ser uma estação meio triste, mas para mim, o outono lembra renovação! Por vezes, a gente precisa deixar cair algumas folhas para produzir novos e deliciosos frutos no próxima estação!

Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão
Que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário