terça-feira, 28 de julho de 2009

Luz no fim do túnel!!!



Sempre há uma luz no fim do túnel...

Na verdade, essa foto é na saída de uma estação de metrô em Marseille. Essa é uma coisa que eu vou sentir falta: sentir o vento fresco na saída da estação! Adoro sentir esse leve vento. Quando a escada rolante vai chegando na superfície e a gente sente uma brisa no rosto. Eu costumo fechar meus olhos e desfrutar dos poucos segundos de prazer que essa brisa me dá. Certamente é um dos pequenos prazeres da vida... Tudo bem, meio maluco... mas cada um tem os seus pequenos prazeres! ;-)

Sempre me lembro de um texto da Bíblia sobre o profeta Elias e a presença de Deus na leve brisa. Elias esperava que Deus estivesse nos grandes movimentos da natureza, mas não! Deus estava na brise suave que refrescou o rosto de Elias quando ele mais precisava de uma direção.

Acho que isso também reflete bem que as coisas acontecem quando a gente menos espera, onde a gente menos espera! Às vezes quem a gente menos espera permance do nosso lado quando mais precisamos de apoio... De fato, Deus sempre manda uma brisa suave para nos mostrar que Ele está conosco no Brasil, na França, aonde quer que estivermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário