terça-feira, 7 de julho de 2009

O improvável...


Estava em dúvida sobre o que falar e decidir falar sobre o improvável!!

Na verdade, os últimos dias foram exatamente o oposto do que eu esperava... Me imaginava sozinha durante todo o mês de julho, pois a maioria dos meus amigos voltou para os seus países ou está viajando pela Europa! Mas eis que me aconteceu o improvável...

A cidade está uma delícia, cheia de eventos musicais e esportivos... Eu fiz novos amigos e minha agenda anda lotada de pequenos eventos gastronômicos e sociais... Ontem fui num restaurante indiano com um amigo indiano e no final de semana tive a visita de uma nova amiga baiana (quase pernambucana) que faz doutorado no norte da Inglaterra e de um outro amigo pernambucano! Adoro a casa sempre cheia de amigos, nem dá tempo de ficar triste por saudades do Brasil.... Por sinal, essa foto é do prato que o Douglas Simon, amigo do Brasil, preparou para mim quando veio me visitar em junho!!!

Além disso, comecei minha pesquisa de campo semana passada, o que sempre dá uma agitada na rotina... Sexta fui para uma cidade vizinha fazer minha primeira entrevista e agora devem iniciar as entrevistas nas vinícolas (que eu espero que sejam acompanhadas de degustação... hehehehe)

Enfim, eu que pensei que teria nuvens no meu coração... finalmente, achei um lugar ao sol no sul da França, olhando o azulzinho do mar mediterrâneo e apreciando um bom vinho rosé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário