quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reencontros...

Camila, Michael e eu (novembro de 2006)


Um dos momentos mais emocionantes da minha volta foi rencontrar Michael e Camila! Esse casal mora no meu coração por vários motivos... Além de ser meio cupido dos dois, sempre fomos muito amigos! Cá entre nós, eu adoro ser cupido das minhas amigas e às vezes dá certo... hehehehe

Alguns dias antes da minha viagem para o Brasil, Michael sofreu um grave acidente de moto. Foram dias de muita preocupação, pois não sabíamos muito bem quais seriam as conseqüências do traumatismo craniano que ele sofreu. Vocês não imaginam a minha alegria ao receber o abraço apertado de Michael, cheio de saudades. Apesar de um pouco confuso e esquecido, ele se lembrava de mim e tentava explicar aos pais da Camila que eu era sua amiga e que ele sentia saudades. Lindo também foi olhar de Michael para Camila. Com um tom quase infantil, ele dizia que só estava lá porque a amava. Agora Michael está se recuperando... e vocês sabem: a cura do corpo ou da alma é sempre um processo lento, mas ela acontece!

Fico triste dos meus dias terem passado tão rápido, queria ter passado mais tempo com meus amigos e minha família. É quase hora de voltar e eu tenho me desdobrado entre a doutoranda, a filha e a amiga. Sentir o afeto deles, recarregou minhas baterias para os próximos meses de França ;-)

Mas para fechar esse post, preciso citar uma das minhas frases preferidas no grande Vinícius de Moraes: "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida...." Preciso filosofar com vocês sobre essa frase, mas deixo para uma próxima oportunidade!

Um comentário:

  1. Pois é, mas não é só no Brasil que existem pessoas que te adoram e que sentem sua falta... lembre-se que vc também deixou alguém cheio de saudade na Europa... ainda bem que existe esse blog para que possamos ao menos sentir tuas palavras quando estás distante.
    Bom fim de estadia, boa viagem e até breve.

    Beijos...

    ResponderExcluir