quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Malas prontas...





Juliana, eu, Hareesh e Elizabeth... Um final de semana em Barcelona!!

Depois das férias de verão, da correria para organizar tudo e de aproveitar ao máximo os últimos dias do verão na França... acabo de terminar de arrumas as malas!!

Tenho a sensação que estou esquecendo alguma coisa, mas aí me lembro que são apenas três semanas, uma delas em Bento Gonçalves na coleta de dados e outra em São Paulo. É estranho me preparar para voltar para o Brasil, ainda que parcialmente...
Arrumar as malas me faz pensar nos amigos que vou deixar por aqui, nos rostos estranhos que se tornaram conhecidos, nos lugares que me acostumei a passar todos os dias e que realmente gosto... Aí me lembro da família, dos amigos que tenho no Brasil, dos lugares que adoro por lá também. Às vezes queria o poder de atravessar o tempo e o espaço, mas acho que a vida perderia a graça.

Enfim, as contradições são inerentes à existência humana!! Me contradigo no desejo de querer partir e ficar. No desejo de conhecer novos lugares e de voltar aos lugares conhecidos e aconchegantes. De qualquer forma, as malas estão prontas e logo saberei se realmente esqueci algo. Bom, pelo menos eu sei que volto para buscar...

2 comentários:

  1. you forgot simon's cat -who will feed him?!!! you have to come back now xxx

    ResponderExcluir
  2. o mais caro amigo, se você não for, você não pode voltar-nos

    ResponderExcluir