segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O prato do dia!!!!




Bom, depois de tomar um café glacê... eu e a Tati acertamos no prato do dia!! Ontem fomos almoçar no Vieux Port, lá tem vários restarantes e escolhemos um aleatório. Eu escolhi porque achei as cadeiras bonitas, o ambiente agradável e o preço honesto.

Os atendentes foram muito simpáticos, acho que foi um dos donos nos atendeu... Todos os restaurantes ofereciam Meules e frites a um preço bem baixo, vai saber o que era... adivinha? ostras com batata frita!!!!! desistimos dessa opção e perguntamos pelo prato do dia, que normalmente é bem em conta também! Dessa vez acertamos, era carneiro (pra combinar com meu sobrenome) com sufflê de legumes e um tipo de polenta!! o molho tava delicioso e só o vinho da casa deixou a desejar! Depois tomamos um expresso "quentinho"... maravilha!!!! tudo isso por 15 euros para cada uma... isso mesmo, nem pensem em converter para reais... o preço foi honesto para os padrões franceses e a comida tava maravilhosa!

No retorno para casa tava rolando uma maratona de ciclismo do lado da nossa residência.... o ônibus nos deixou a dois quilômetros de casa e seguimos a pé... a Tati com um vinho beaujolais na bolsa e eu com os pães para o jantar... queimamos as calorias do almoço e fizemos uma reserva para jantar!! hahahaha
Bises

Nenhum comentário:

Postar um comentário