quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As compras no IKEA...




Chegou mais uma brasileira em Marseille... a Tatiana Ghedine... Agora somos em quatro, mas por pouco tempo! Em breve, Carlena e Dalton retornam ao Brasil e vão deixar saudades...
Hoje acabou a greve e fomos às compras no IKEA!! Essa loja é tudo de bom... na verdade, são 3 Bs - bom, bonito e barato!! Dá vontade de morar na Europa para mobilhar a casa com IKEA... Tem de tudo... coisas muito legais a um preço bem acessível...
Eu tive que comprar coisas básicas como lixeira, um cesto de roupa suja, um tapetinho... meu apartamento tá ficando bem bonitinho, quem me visitar, verá!! Mas cabe ressaltar que nem tudo nessa foto é meu!!! Tem vários itens que são da Tati e da Carlena... hehehe
Várias coisas já tinham no apartamento (tipo: pratos, panelas, talheres, copos, etc) e outras vou herdando as heranças de utros brasileiros que passaram pela Euromed! O próximo vai ter sorte... espero que venha alguém do PPGA no próximo ano...
Aqui a gente tem que levar as sacolas, nenhum super que eu fui dá a sacolinha de plástico... Essas sacolas grandes saem entre 0,70 e 1 euro!! Não é caro, mas não dá pra comprar sempre que vai no supermercado. Por sinal, essa branca e verde na foto, foi encontrada no lixo da Estudines com lajotas dentro, mas em excelente estado... passamos um pano e colocamos no uso!!!
Salve o planeta!!! ;-)


Um comentário:

  1. Pela quantidade de compras imagino que o preço estava muuuiiitttooo honesto.Beijos

    ResponderExcluir