terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Reflexões do meu amigo Dalton sobre a distância...


Hoje na janta estava conversando com o meu amigo Dalton (na foto acima) e ele disse que não concordava com o que havia escrito! Achei muito coerente a colocação dele e considerando a sua experiência de vida (hehehehe), decidi acrescentar as reflexões dele sobre a distância e as relações amorosas!

Quando você realmente ama alguém, você poderá viver muitos momentos de alegria longe dessa pessoa, mas mesmo nesses momentos de alegria, você vai lembrar da pessoa amada e pensar: como seria bom se ela estivesse aqui!! Você encontra a alegria, mas não a felicidade.
Mas... se encontrar a felicidade longe da outra pessoa, então não tem porquê a relação continuar. Porque, segundo o meu amigo Dalton, sem a pessoa amada fica sempre faltando um pedaço pra gente se sentir realmente feliz... Você aproveita, conhece outros lugares, faz novos amigos, mas sempre pensando em como seria bom se aquela pessoa estivesse ao seu lado. Esse vazio deve persistir apesar do tempo, da distância... caso esse vazio seja preenchido por outras coisas, possivelmente a relação terminará. Muitas vezes a desculpa pode ser a distância, mas a causa pode ser muito mais profunda. Essa pessoa não é o seu verdadeiro amor...

Mas afinal, o que é o "verdadeiro amor"? Tens casais que a gente olha e pensa... que lindo, eles realmente se amam... apesar das diferenças, apesar do tempo, apesar de várias coisas, eles se amam... A gente percebe pelo jeito que se olham, pelo carinho com se relacionam! É o caso do Dalton e da Carlena... Por isso, decide complementar minha reflexão com a opinião dele... pois ele já encontrou o seu verdadeiro amor, eu acho que ainda estou procurando viver o meu!!

Me desejem sorte... talvez eu já tenha encontrado, talvez não... vai saber! Só Deus sabe... hehehehe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário